SOBRE O COLÉGIO DA PAZ

A nossa missão é colaborar para que o aluno desenvolva habilidades em todas as áreas de sua vida.

Conduzir o aluno ao mundo do conhecimento de maneira eficaz, a fim de que, possa ter sucesso em suas realizações.

Valorizamos a liberdade de expressão e o respeito as diferentes opiniões, colaborando para a construção de um mundo mais inteligente e tolerante.

O Colégio da Paz é uma escola de ensino particular que atende alunos da Educação Infantil (de 2 a 5 anos) e do Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano.

Atualmente contamos com 2 unidades do colégio e está localizada no bairro de Perus. Nosso trabalho visa o desenvolvimento integral de nossos alunos.

O conhecimento escolar é a base para todo sucesso futuro de nossas crianças.

Pensando nisso uma de nossas metas é contribuir com uma educação de qualidade, por isso, contamos com professores qualificados, com aulas dinâmicas e interativas.

A nossa Proposta Pedagógica é desenvolvida numa visão Sócio Interacionista e tem por base a Lei LDB 9394 e a BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

Além dos objetivos mais amplos de cidadania e democracia, o Colégio da Paz norteia-se também nos princípios dos Quatro Pilares Da Educação (UNESCO):

APRENDER A:

• Conhecer