Beatriz Alton

Atualmente: Capitão Pedro Monteiro

O Colégio da Paz não é apenas uma escola, foi uma família para mim. O colégio fez parte da minha vida, entrei na escola em 2016 e foi uma experiência diferente para mim, pois eu era de escola pública e cai direto em uma particular, os alunos, professores e todos que trabalham na escola me acolheram e me receberam de braços abertos, com muito carinho e total educação! Os professores me proporcionaram um aprendizado e uma educação diferenciada da que eu tinha antes, pois, os professores além de dar total atenção ao aluno, sempre faziam aulas diferentes para sair da rotina da mesma aula, e isso abria mente, além do carinho que os professores tinham com todos nós. Eu tenho um amor enorme pela escola e por todos que trabalham nela, porque são pessoas que sempre me ajudavam, sempre foram educados comigo, levo e vou levar eles pra sempre comigo, pois com os meus amigos, professores, coordenadores e todos outros funcionários eu aprendi a ter empatia, respeito a todos, ser mais educada, saber reconhecer o meus erros e isso tudo eu levo pra vida e por todo lugar onde ando.