Leticia Ignacio

Estudei no Colégio da Paz no ano de 2013.

A escola me proporcionou momentos incríveis que são lembrados com muito carinho. Representou em minha vida um caminho de muito aprendizado, conquistas e marcou com amizades que estão fortes até os dias de hoje.

Lembro da minha formatura no 9º ano, a colação foi no pátio da escola, somente com os familiares mais queridos e os nossos professores. O sentimento de familiaridade e receptividade sempre estiveram presentes no ambiente escolar.

O colégio da Paz é uma escola que me deu a estrutura necessária para ir em frente como profissional. Prometi a mim mesma que iria prover aos meus alunos a experiência que tive no colégio; conhecimento, diversão e acolhimento.

Fiquei só um ano, mas foi tão importante pra mim!!!!

Atualmente

FMU- Faculdades Metropolitanas Unidas. Licenciatura em História.
PUCSP- Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Pós Graduação em História da arte.