Milena

O Colégio da Paz foi algo muito novo e bom para mim, já que vim de uma escola pública onde o ensino era regular e eu tinha muita dificuldade para aprender. E quando eu entrei no Colégio da Paz os professores e meus amigos me ajudaram muito a estudar e me dedicar mais e mais a cada matéria.

Lá eles tinham o grande costume de todo ano fazer a feira cultural, onde era gerado um tema onde cada turma montava a sua sala e apresentava, eu amava muito esses eventos, além das apresentações das salas tinha de dança e canto onde o próprio colégio proporcionava para o aluno.

Eu fui de uma das primeiras turmas a se formar lá no Colégio da Paz e hoje eu estou no meu último ano de faculdade de Direto trabalhando na área, e tudo que eu aprendi no colégio me deu uma base para o meu estudo acadêmico e na faculdade.