Murilo Donizeti

Atualmente: Instituto Federal de educação, ciência e tecnologia de São Paulo – Câmpus avançado Jundiaí.

Curso técnico em logística integrado ao ensino médio

Estudar no Colégio da Paz de fato foi, não só para mim, mas para um grande contingente de alunos que por ali passaram uma mistura muito intensa de significados, experiências, emoções e acima de tudo aprendizado. Tal aprendizado que não limita-se somente aos componentes curriculares, mas também a valores fundamentais na formação do meu caráter e até mesmo da minha personalidade.

Além disso, no decorrer de todos os anos que lá estudei, tive a oportunidade de aprender com professores de alto nível como o mundo de fato é. No sentido de que, sai do Colégio da Paz pronto para enfrentar a próxima etapa da minha vida. Indo além, pude construir bons relacionamentos, não só com os alunos que hoje chamo de amigos, mas também com os professores e com os servidores do Colégio da Paz. Por isso, sinto muita gratidão, felicidade e saudade quando me recordo de tudo que lá vivi.

Dito isto tenho muitas boas lembranças de momentos marcantes e inesquecíveis, como correrias do TCA e as aulas de desenho que apresentaram para mim a grande paixão da minha vida e muitos outros que vou sempre preservar com muito amor e carinho em minhas lembranças.